Prefeito Almeida rejeita denúncias
(ele veio ao Sindicado prestar contas)
“Na minha campanha eu vim a esta casa pedir o voto dos metalúrgicos. Estou hoje de volta aqui para prestar contas do meu mandato e rejeitar, uma a uma, as ofensas de que tenho sido vítima nos últimos dias”. Com estas palavras, o prefeito Sebastião Almeida abriu sua fala na tarde de quinta (22) no auditório do Sindicato para uma plateia atenta, composta de sindicalistas da Força Sindical, da CUT e da UGT, além de lideranças dos aposentados.
Almeida fala no Sindicato |
Para o prefeito, o ambiente de denuncismo em Guarulhos reflete uma disputa política pesada, em função da eleição presidencial. Ele diz: “Os que não querem um Brasil com progresso, emprego e justiça social estão tentando atingir os aliados do presidente Lula. Aliás, como fizeram com o próprio Presidente, sem conseguir provar nada”.
Sindicato - O presidente José Pereira dos Santos agradeceu a presença do prefeito Almeida no Sindicato. Para Pereira, “cabe a quem acusa mostrar as provas”. Disse também que o Sindicato aguardará eventuais manifestações da Justiça e pediu que qualquer investigação, caso venha ser iniciada, seja feita de forma imparcial.