Célio fala sobre jovens
no Câmera Aberta Sindical
Nosso diretor Célio Malta foi um dos entrevistados da quarta-feira (11) no programa Câmera Aberta Sindical, da TV Aberta São Paulo (NET 9, TVA 72). Ele representou o Sindicato, numa bancada onde também falaram representes da CUT e da União Metropolitana de Estudantes Secundaristas (Umes).Apresentador do programa, João Franzin, mostra nosso cartaz
Célio divulgou o 6º Encontro da Juventude Metalúrgica, neste domingo (15), das 9 às 16 horas, no Adamastor Centro, destacando que o foco será a participação política do jovem.
Outro ponto destacado por Célio, em suas intervenções, foi a questão da qualificação profissional. “É uma preocupação constante do nosso Sindicato e espero que passe a ser tratado com mais firmeza também pelos nossos políticos”, afirmou Célio.
Célio também apontou a necessidade de se melhorar a qualidade do ensino público e de serem oferecidas mais opções culturais à juventude. E alertou: “O jovem desprotegido é empurrado para a marginalidade e muitos acabam cooptados pelo crime organizado”.