Associado deve atualizar
dados cadastrais
O Sindicato alerta seus associados para que atualizem os dados cadastrais o mais rápido possível. Centenas de correspondência têm voltado para a sede da entidade, o que é um prejuízo para o trabalhador.
“Grande parte dos cartões de Natal enviados pelo nosso Sindicato, por exemplo, voltaram, porque o endereço não foi encontrado”, diz Heleno B. da Silva. O diretor ressalta que, além dos gastos com material e correios, cada correspondência que volta significa que o associado deixou de receber convites e convocações, o calendário, o Boletim Eletrônico, informativo enviado pela Internet.
O Jornal Sindical também é enviado para a casa dos metalúrgicos. “Apesar de ser distribuído também nas portas das fábricas, é um direito do associado receber confortavelmente em sua casa”, garante Heleno.
Atualização – Portanto, se você é sócio clique aqui (www.metalurgico.org.br) e faça a sua atualização cadastral. Vale ressaltar que, no caso de Guarulhos, os metalúrgicos devem fornecer o número colocado pela Prefeitura, porque houve mudança na numeração dos imóveis.
Mais informações, no Sindicato, pelo telefone 2463.5300