atos alusivos ao 1º de Maio
Sábado, Dia do Trabalhador, foi marcado por várias manifestações em todo o País. As Centrais realizaram, online, o 1º de Maio Unificado: “Vacina pra todos; Auxílio Emergencial de R$ 600,00; e democracia”.
Diretores Roseli, Chorão e Carioca ficaram no viaduto de Cumbica, próximo a Braspress
Em nossa base, também marcamos a data. Com faixas, os diretores ocuparam quatro viadutos de Guarulhos, pra cobrar Democracia, Vacinação e Auxílio Emergencial. Duas delas, em inglês e português, diziam: “Bolsonaro, do as JOE BIDEN: vaccinate the people”. Ou seja: “Bolsonaro, faça como Joe Biden: vacine o povo”. Nos EUA, em 58 dias, o governo vacinou 100 milhões de pessoas.
Diretores Jau, Raquel e Zóião foram ao viaduto do Parque Cecap, que passa pela Hélio Smidt
Todos os diretores participaram da manifestação. Nosso presidente José Pereira dos Santos e o vice Josinaldo José de Barros (Cabeça) ficaram na passarela da antiga Borlem, no Itapegica. Pereira diz: “Bolsonaro gosta de discursar, mas é ruim de administrar. O povo quer emprego, vacina e respeito".
Cecap - Nosso secretário-geral Pedro Pereira da Silva (Zóião) ficou na ponte da Hélio Smidt junto ao Rio Baquirivu. Ele diz: “Marcamos a posição dos metalúrgicos por Auxílio de R$ 600,00, Vacina e Democracia. O novo valor pago pelo governo não compra nem meia cesta básica. E dissemos pro Bolsonaro imitar Joe Biden, vacinando em massa”.
Daniel Hermínio e Daniel Galdino estiveram na passarela de Cumbica, próximo ao antigo Poupatempo
Outras - Além do viaduto da antiga Borlem e da ponte da Hélio Smidt, protestamos na passarela de Cumbica (altura da Braspress) e na do Macedo (altura do antigo Poupatempo).
Mais - Acesse nossas Redes Sociais. Veja imagens e vídeos do protesto no Dia do Trabalhador.
Presidente Pereira, vice Cabeça e outros diretores foram à passarela da antiga Borlem, no Itapegica