• 26/10/2021 - terça-feira
Sindicato fecha acordo de PLR
com quase 38% de aumento na Feeder
com quase 38% de aumento na Feeder
Nosso Sindicato está em Campanha Salarial e também conduz a Campanha Outubro Rosa. Mas não é por isso que deixamos de negociar e garantir Participação nos Lucros e/ou Resultados para os metalúrgicos. Entre segunda (25) e terça (26), fechamos ótimos acordos que beneficiaram centenas de trabalhadores.
Na Feeder (Cumbica), por exemplo, o benefício teve aumento de 37,5% com relação ao que foi pago ano passado. O valor pode chegar a R$ 1.100,00. Conduziram a assembleia o presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça), o diretor José Pedro da Silva (Carioca) e todo o Departamento Feminino, composto pelas diretoras Roseli Lima, Márcia Aquino e Raquel de Jesus.
Ao lado do presidente Cabeça, diretora Roseli coloca PLR em votação na Feeder
Roseli diz: “Os companheiros ficaram contentes com o resultado, afinal, um aumento de quase 38% é muito bom pra todos”. A empresa possui algumas mulheres que, durante a mobilização, também foram informadas sobre a importância da prevenção ao câncer de mama.
Bermad - Nesta terça (26), diretores Pedro Pereira da Silva (Zóião), José João da Silva (Jau) e Raquel estiveram na Bermad (Cidade Satélite). Nesta empresa, os trabalhadores aprovaram a PLR que pode chegar a R$ 1.500,00. O pagamento sai em fevereiro de 2022.
Boletins - Também nestes dois dias, o Sindicato distribuiu boletim que convoca trabalhadores pra assembleia-geral de Campanha Salarial. A ação ocorre pela primeira vez em nosso Clube de Campo. Será domingo, a partir das 9 horas.
Os boletins foram entregues nas empresas: JT Alumínio, Home Line, Bermad, Ferbrarack e Carnevalli (Cidade Satélite), Cindumel (Itapegica), Marília (Macedo), Messa & Messa e Prensal (Ponte Grande) , Rodowessler e Flexform (Cumbica) e Zinni Guel (Água Chata).
Diretores Zóião, Raquel e Jau conduzem assembleia na Bermad